HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

MARVEL COLLECTOR CORPS: SUPER HEROES SHOWDOWNS FUNKO - UNBOXING E REVIEW


    Aqui vai um unboxing extra das caixas da Funko, e, depois desta eu prometo que realmente acabou os unboxings delas no blog. Como saideira, a caixa escolhida é a "Super Hero Showdowns", que também é uma das caixas que estava na minha lista de desejos da Marvel Collector Corps. 
    Então, hora de ver o que tem dentro da caixa:


    A primeira parte da caixa tem o patch do Homem de ferro contra o Ultron e o broche do Hulk e Hulk vermelho. Eu curti muito o patch do Homem de ferro encarando o Ultron, já o broche do Hulk achei bem sem gracinha.


    Logo ao abrir a caixa a primeira coisa que aparece nela é a camiseta exclusiva da caixa, uma camiseta bem lega, diga-se de passagem.


    Chega me dá uma tristeza em saber que essa camiseta ficou gigantesca em mim, pois, além de estar o meu super herói favorito nela versão Funko Pop, eu também gostei muito da estampa. Porém, como no Estados Unidos o tamanho das roupas é diferente do Brasil, o Large deles é praticamente um XG para nós aqui, fazendo essa camiseta parecer um vestido para mim.


    Em seguida, tem aquele famoso panfleto mostrando todo o conteúdo da caixa e qual será o tema da próxima caixa. Se você já leu algum unboxing dessas caixas, sabe que o outro lado vai ficar para o final.


    Antes de chegar ao conteúdo principal da caixa ainda tem dois Pint Size Heroes. Como a temática é rivais, nada mais justo do que os Pint Size serem do Capitão América e Caveira Vermelha.


    Pessoalmente falando eu gostei muito desses dois Pint Size Heroes. Eles ficaram bem bonitinhos e, olha que eu nem sequer acho legal essa linha da Funko, pois, ele é um mini Dorbz e essa não é lá uma linha da Funko que me agrada.


    O Capitão América tem uma feição de confiança bem legal. Foi uma das coisas que eu mais gostei dele, juntamente com o seu escudo clássico da época em que ele curtia dar uns socos na cara do Hitler.


    Mas, tenho que admitir que eu gostei mais do Caveira Vermelha do que do Capitão América, pois, essa cara ódio dele ficou muito fofinho.


    Agora é hora da atração principal da caixa Super Heroes Showdowns, que são os Funkos. E nessa caixa temos Demolidor e o Mercenário, dois dos maiores inimigos da Marvel na versão da batalha deles em Shadowland (Terra das Sombras), onde o Demolidor tinha supostamente matado ele (mas depois descobrimos que não matou). Sem dúvidas essa foi uma escolha mais do que especial feita pelo pessoal da Funko para quem é fã do Demolidor.


    Pessoalmente eu estava doido por esse pack por causa do mercenário, que, depois do Carnificina é o meu vilão favorito da Marvel.
    Como o Mercenário foi o motivo principal de eu ter comprado a caixa Super Heroes Showdowns, nada mais justo que começar por ele, não é?


    No geral o mercenário não tem nada demais. O que você está vendo é o que ele é. Nenhum detalhe chamativo ou coisa do tipo. A coisa mais legal dele é o Sai que ele está usando e a carta.


    Uma coisa que não curti foi a parte de trás da carta não ter uma pintura diferenciada para distinguir ao menos da luvas e parecer uma carta de baralho.


    Como disse anteriormente, não tem nada de tão especial nele mesmo. Mesmo o Mercenário não tendo nada demais está fiel ao personagem, e isso para mim já está ótimo.


     Já com o Funko Demolidor a história é outra. O Funko Pop dele utilizando o uniforme preto que começou a ser usado em Shadowland e que acabou virando o seu uniforme regular está espetacular.  


   O Demolidor vem com uma base de acrílico presa nele que não pode ser removida, ou seja, quebrou já era, pois, não dá para substituir por outra base de outro boneco, como acontece com bases de personagens femininas. 
    Eu jurava que o boneco não ficaria de pé fácil e acabaria pendendo para frente, mas, para a minha surpresa isso não acontece.


    Apesar de também não ser muito detalhado, os poucos detalhes que ele têm acabam sendo bem chamativos, como as partes em vermelho e os olhos. Pessoalmente achei muito legal o símbolo dele em vermelho. 


     Mesmo não gostando deste visual darkness do Demolidor nos quadrinhos tenho que dar o braço a torcer quanto ao seu Pop nessa versão, pois ele ficou muito elegante e, sinceramente é de longe a melhor versão do Demolidor de todas que foram lançadas pela Funko na minha opinião.


    Eu gostei pra caramba deste pack da Funko, tanto pelo Mercenário quanto pelo demolidor que ficaram bem legais. Apesar de gostar mais do Mercenário não tem como dizer que ele ficou melhor que o Demolidor, pois, o Demônio de Hell's Kitchen ficou impecável nesse uniforme em versão Funko. Enquanto a falhas de pinturas, nenhum deles veio com algum defeito gritante. Apenas a mira na cabeça do Mercenário veio com uma pequena falha de pintura, mas nada tão perceptível assim.
    Foi bem legal a Funko ter feito esse pack inspirado em Shadowland, pois foi um dos arcos mais legais dos últimos anos do Demolidor.


   Como é de costume nas caixas da Marvel Collector Corps, temos um quadrinho com uma capa exclusiva, no caso temos Inumanos vs X-men número 01 com a capa do Wolverine contra o Dentes de Sabre, ambos em versões Funko.
    Fiquei surpreso por ela ser uma edição grande, já que, todos os quadrinhos que vem na caixa são de no máximo 35 páginas. Já esse quadrinho tem pelo menos umas oitenta páginas.


    Mais surpreso que um quadrinho com muitas páginas dentro de uma caixa da MCC, foi só mesmo ver essa propaganda de cartões de crédito de Super heróis da Marvel dentro da revista.


    Por fim a parte de trás do panfleto dos Guardiões da Galáxia 2 que mostra o conteúdo da caixa e o design dos bonecos que estão na caixa.


    A caixa Super Hero Showdowns ainda não é melhor que a caixa dos X-men, mas com certeza foi a segunda melhor caixa da Marvel Collector Corps que eu fiz unboxing e também no geral. Gostei de todos os itens, até mesmo dos Pint Size Heroes que é algo que eu acho bem sem graça me agradou.
    Para fãs de Marvel, especialmente do fãs do Demolidor que colecionam Funko Pops, certamente essa caixa é essencial para a sua coleção, vale muito a pena tê-la na coleção.
   Caso você tenha interesse em conferir todas as outras caixas que foram feito Unboxing, deixo os links de todos os Unboxings de caixas da Gamestop, Disney, Marvel, DC e Star Wars.









    Obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário