HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

SIMPLE PLAN

ENQUANTO NÃO ME APARECE NADA DE ÚTIL PARA ESCREVER, RESOLVI FALAR UM POUCO SOBRE UMA DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS DO PASSADO , MESMO QUE HOJE EU CURTA MAIS UM NEW METAL , METAL INDUSTRIAL , DEATH METAL , GOTHIC METAL E UM POUCO DE GRINDCORE , EU NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER QUE UM DIA EU OUVIA ELES TODOS OS DIAS ,QUE TINHA CAMISETAS E TUDO MAIS (ERA PARA AINDA TER , MAS ERAM TÃO VAGABUNDAS QUE A ESTAMPA LITERALMENTE DESCOLOU DAS CAMISETAS )

ENTÃO ...RESOLVI FAZER UM POST DO SIMPLE PLAN POR TRÊS MOTIVOS CITADOS ABAIXO:


1- NÃO ACHEI NADA NOVO TÃO INTERESSANTE PRA PRA ESCREVER POR AQUI
2-EU GOSTAVA DE SIMPLE PLAN
3- QUERO TENTAR ENTENDER COMO ELES PASSARAM DISSO:


PARA ISSO:

ARGGGHHH!! QUE NOJO!!!!

ONTEM ESTAVA FAZENDO UMA FAXINA GERAL NO MEU QUARTO , ENQUANTO LIMPAVA MEUS CDS ACHEI GUARDADO LÁ NO FUNDÃO DO MEU ARMÁRIO (FUNDÃO MESMO) MEUS ÁLBUNS DO SIMPLE PLAN.
EU NEM LEMBRAVA QUE AINDA OS TINHA , QUANDO OLHEI PRA ESSES DOIS CDS



ENTÃO... PORQUE NÃO OUVIR MAIS UMA VEZ???


COMECEI A OUVI-LOS , COMEÇANDO PELO NO PEDS , NO HELMETS... JUST BALLS. VEIO NA MINHA CABEÇA UM "NOSSA COMO SIMPLE PLAN ERA LEGAL" EU NEM LEMBRAVA MAIS COMO ERA O SOM DELES POR CAUSA DAS NOVAS PORCARIA QUE FICAM TOCANDO SEM PARAR NA MIX TV COMO SAVE YOU.
LEGAL , AGORA EU NÃO CONSIGO COMPREENDER O PORQUE TODAS AS BANDAS (NÃO É SÓ O SIMPLE PLAN , TEM VÁRIAS CENTENAS DE OUTRAS BANDAS QUE SEGUIRAM O MESMO CAMINHO DO SIMPLE PLAN) RESOLVERAM MUDAR DO PUNK POP BONITINHO PRA O EMO NOJENTO E CHATO.
VEJA COMO ERA O SIMPLE PLAN ANTES E AGORA EM DOIS CLIPES , I DO ANYTHING E YOUR LOVE IS A LIE.

PIERRE TINHA UMA CARINHA DE PUNKEZINHO DE MERDA COMO BLINK 182 , YELLWOCARD E ATÉ MXPX.

AGORA OLHA A CARA DESSA DESGRAÇA , ALÉM DE EMO , FICOU GORDINHO.

DO NOVO LOOK DO PIERRE , SÓ SE SALVOU UMA COISA:
AS TATUAGENS NO BRAÇO (EU NÃO FAÇO A MINÍMA IDÉIA DE PORQUE O PRINT DE TELA FICOU ASSIM)

NA MINHA SINCERA OPINIÃO SE NÃO ELES NÃO MIGRARAM PRO EMOPUNK PELO FATO DA PRESSÃO DA MÍDIA OU APELO COMERCIAL , FOI POR CAUSA DESSE FILHO DA P%$#.

ELE FOI O PRIMEIRO A ADERIR A MODA EMO.

E EM CONSEQUÊNCIA ARRASTOU TODO O RESTO DA BANDA? SERÁ? OU NÃO ?
APESAR QUE A BANDA SÃO EM 5 , ENTÃO 3 AINDA SE SALVAM.
HAHAHAHAHAHAHAHAAH.


VOLTANDO AO DAVID.
OLHA A DIFERENÇA DELE ANTES , TUDO BEM QUE ELE TINHA UMA CARA DE VIADINHO , MAS , MESMO ASSIM ERA MUITO DIFERENTE DESSE DAVID:

ELE PARECE QUE COLOCA GUACHE NOS OLHOS...

E PARA ACABAR DE VEZ UMA ÚLTIMA COMPARAÇÃO

HOJE EMOGAY , ONTEM HOMENZINHO

MAS ... FAZER O QUÊ ? GOSTO É GOSTO ,SE ELE QUIS VIRAR EMO POR MIM... MAS PORQUE LEVAR A BANDA TODA PRA ESSE CAMINHO???????

VIU MESMO COM ELE E SUA CARA DE EMO, AINDA NÃO DAVA PRA CONSIDERAR COMO EMO , POIS ERA 1 EM 5 INTEGRANTES , E O ESTILO AINDA LEMBRAVA MUITO PUNK POP COMO O DE BLINK 182 E OUTRAS BANDAS.

A PRESENÇA DELE NÃO INTERFERIA NA NO RESULTADO FINAL
ATÉ DAVA UM TOQUE LEGAL , MAS , ATÉ A FASE DO CABELO , QUANDO A VIADAGEM PASSOU DO CABELO , A BANDA AFUNDOU.


EM ENTREVISTAS O PIERRE DISSE QUE ELES FAZEM MÚSICAS QUE GOSTAM E QUE NÃO SOMOS OBRIGADOS A COMPRAR OS CDS OU CAMISETAS DELES , PORÉM NA MINHA ,EU DIGO NOVAMENTE, NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE ELES SE VENDERAM , TUDO BEM QUE PUNK POP NÃO É A COISA MAIS MACHO DO MUNDO , MAS NÃO CHEGA A UM NÍVEL DEPLORÁVEL DE EMO.
EM SUMA , ISSO É TUDO QUE EU QUERIA FALAR SOBRE O PLANO SIMPLES , QUE DEPOIS DO GREEN DAY , FOI A SEGUNDA BANDA MIX TV QUE EU MAIS CURTIA. A NA MINHA OPINIÃO O PUNK POP ACABOU , SÓ EXISTE EMOCORE AGORA.


E AGORA DEIXO UMA PERGUNTA PARA VOCÊS:
ISSO NO BAIXO DO DAVID É UMA FIGURINHA DO AMERICAN IDIOT???
ELE FAZ PROPAGANDA DE OUTRA NA BANDA NA SUA BANDA??


E PARA TERMINAR O CLIPE SHUT UP E WHAT'S NEW SCOOBY DOO?(CURTO PRA CASSETE ESSA ABERTURA DO SCOOBY DOO)


ENGRAÇADO QUE O SIMPLE PLAN PARECE UMA BANDA DE IRMÃOS GÊMEOS NO DESENHO E UM CERTO EMINHO, NÃO ESTÁ EMO AI.








97 comentários:

Anônimo disse...

meu amei ler seu blog falando de simple paln apesar de naum axar q o david seja o culpado apenas eles tentaram ficar mais na moda emo ou naum emo ainda saum os mais fodas q existem ^^

Anônimo disse...

CARA TU TEM TODA RAZZZÃO
ACHO KE AS BANDAS NÃO PODIAM MUDAR!!

Anônimo disse...

cara só tenho uma coisa pra te falar , nada a ver o que vc disse ai , vc ta muito mal informado , e como vc disse vc curtia , e infelismente está muito mal informado, agora como vc deu sua opinião , eu dei a minha , se eu for falar de tudo que vc falo ai , vai demorar muito, e eu naum quero perder meu tempo aki , bom então é isso , vc é um desenformado de tudo , se vc for ver a banda agora , ela ta muito melhor do que antes .

Anônimo disse...

Eu Tbém Adorava o simple plan , hj os caras estão estranhaço...

Anônimo disse...

Olha,eu gosto muito do simple plan!!!!mas as vezes tbm acho q o david parece um viadinho!!!!!mas naum corcordo com o q vc disse do pierre!!!ele é muito lindo!e eu curto + o chuck,sebastien e o pierre

Anônimo disse...

Cara isso só pode ser coisa de funkeira ,
Simple plan é a melhor banda , sou Fã deles mais sei que cada um tem sua opnião , mais cara Vc só pode estar maluca Doida De estar dizendo isso ,
Sua Funkeira Desgraçada é vc e Não o Pierre ,
¬¬ Ainda perco meu tempo lendo uma merda de blog como esse !

Anônimo disse...

vc fala isso pq naum viu o clipe i'm just a kid!!!eh hilario e estranho!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ai!!!!eu achei lgl o clipe i'm just a kid!!!!!!eh lgl d++++++++++++!!!!!!

Anônimo disse...

seu viado!!!!!!!!!!!!!se encherga!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o david naum eh um viado!!!!!!!!!!!!ele eh lindo!!!!!!!vc q eh viado!!!!!!

Anônimo disse...

o pierre tbm naum eh feio nem tem cara de punkezinho de merda!!!!!!!!!!seu bosta!!!!

Anônimo disse...

sai dae, viado deve ser você! como você disse, gosto é gosto. e ninguém pode julgar o de ninguém, nem o dos como você diz "emos" . fica ae curtindo suas musicas ou arranja uma coisa melhor pra fazer, que nós que adoramos simple pan, ficaremos curtindo musicas boas, a banda é ótima e melhor que antes ;)

Anônimo disse...

porra! eu acho q é realmente uma funkeira q naum tem o minimo gosto, que naum sabe o que é musica de qualidade e fika ai sem saber o que fazer e fika fazendo um blog idiota para criticar a melhor banda punk dos ultimos tempos...

Anônimo disse...

Eu curto SP pra caramba e acho q eles estão melhores q antes sim, mas em contra partida perderam sua identidade e entraram na modinha... Faze o q?? Ainda existem os classicos!!!
Mas esse pessoal postam comentários q baixam o nível!!! Quer criticar?? FAZ MELHOR ENTÃOO
Valeuu Marcelo.. ;)

Anônimo disse...

olha aki seu merda vai falar mal de simple plan em outro lugar! e viadinho eh vc seu merda!

Anônimo disse...

eu acho que vc deveria respeitar as opinions das outras passouas pq se vc ñ curte fodasse o problema é todo seu ...Se eles virarão emocore ou tal's o problema e todo deles .Eles nunca forão na porta da sua casa te pedir um prato de comida,vc nunca comprou uma cueca rasgada pra eles então se coloca no seu lugar se encherga quem é vc pra fala de simple plan vc que posta essa merda de blog ñ encontrei nada de enteressante nesse lixo então se toca e vai fazer algo que preste.... E no fundo bem no fundo vc sente enveja deles que ser igual eles e ñ consegue ...AFF'S SÓ PERDI TEMPO AQUI.

Mauro da Paz disse...

eae marcelo "to perdendo o meu tempo aki" pq to com "enveja" entendeu kkkkkk
cara eles mudaram pra cacete,eu nunca fui mto fan de punk pop,isso ja era um passo pro emo maaaaaaaaasss eles tinham mta atitude e o som era mto doido.Mas dpois q vi um clip deles na mtv(uma q a "namorada"dele é atropelada e talz e ele fika xorando) putaqueopariu.... eu gosto de musica cara mas paciencia tem limites. essa é a minha "opinions"[como disse o anonimo ali]

Anônimo disse...

lol poste maneiro esse, pow essas bandas de hoje em dia so se afundam, so tem merda, MERDA MESMO BANDO DE VIADINHO, pow seu poste fez me lembrar de como o punk era maneiro, agora e essa porra de emo do inferno, pow me amarrava ouvir yellowcard, Simple plan blink, so que isso acabou hj so restou merda e justin e restart e so essas porras que da vontade de vomitar, simple plan era FODA agora ta um LIXO, o que se restou pra ouvir e o METAL a unica coisa que não muda, essa e minha OPNIÃO se não gostou FODA-SE não vem me chingar depois seus EMOS de MERDA. KARA O DAVID ME DEIXOU COM ODIO POR CAUSA DAQUELA PORRA TUDO POR CAUSA DELE. PORRA SEUS EMOS VÃO OUVIR ROCK DE VERDADE OUVE SLIPKNOT, METALLICA E PARA DE OUVIR RESTART.

ONDE ESSA PORRA VAI PARAR TENHO MEDO DO FUTURO SE ISSO CONTINUAR ASSIM

Anônimo disse...

simple plan com o tempo esta conseguindo se livrar desse rotulo emo; ainda mais com o novo cd "get your heart on", escuta esse cd novo q vc vai gostar ta bem diferente do ultimo.
vale a pena escutar!!!!

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO...
eu sou um fã frenetica!!!! acho q naum foi o David q fez eles se tornarem emos...a vida é deles e a escolha do visual tbem...!
como vc disse, vc já foi fã portanto no fundo vc ja foi EMOOOO!
Shua'a musica é perfeita
antes um emo conhecido q um "gotico" anonimo!!!!!

Anônimo disse...

noss' quem vc pensa q é?eles q sabem o geito q eles se vestem e oq q eles cantam,se naum tem nads pra falar fica quietoo,se naum curte mais esquece deles,e naum fica falanu mal!!!!q ódio,eu ja fui fã de mt coisa,e deixei d ser mas naum sai por ai falanu mal,presta atençao!!!

Anônimo disse...

se tem alguma coisa contra o david,dá um geito vai atraz dele e diz oq vc pensaa,naum precisa fikar falanu mal dele pelas costas!!!!!!!

Anônimo disse...

noss' quem passa guache nos olhos é vc!!!se vc naum curte mais respeita pelomenos,e na minha opiniao,NAUM FOI O DAVID q fez eles tocarem emocore,mas se fosse oq q vc tem a ver com issu???pelomenos se foi ele,entao foi ele q levou eles pra fama,antes EMO conhecido do q ROCKEIRO desconhecido,e presta atençao noq vc fala,tem mt gente chateada com vc,mt gente curte simple plan pelo oq eles sao,e pelas musicas,e se tivesse sido msm um grande fã deles vc ia apoiar as escolhas deles!!!!!!!!!
SE VC TEM ALGO CONTRA O DAVID,NAUM PRECISA SAIR DEFAMANDO ELE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e quem tem cara de viadinho é vc!!!!!!!ele é mt LIINDUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

SEU IDIOTAA,PARAA DEE FALAARR MAALL DOO MEEUU DAAVIID!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tens que evoluir bicho!

Anônimo disse...

ahh eu amooo o simple plan de paixao eu queria mto conheçe-los mas dá raiva que eles nunca vem para curitiba mas do msm jeito amo eles e nao acho q o david destroi a banda e acho o pierre lindo enclusiveu quando ele era mais novinho *_* ahh eu amo o pierre ♥ um dia eu conheço eles mas pare de chingar o daivid de vuado msm ele sendo mto emo e o pierre é lindo de quaquuer jeito gordinho emo msm ele nao sendo nem um dos dois ele é parfect...

Anônimo disse...

sou hiper fã de simple, claro que não concordo ou gosto do que disseram, mas como o blog informa é uma opinião! e ninguém é obrigado a ler esse blog, então pessoal se é pra comentar, não culpem o dono do blog ou o xinguem afinal aqui é a areá dele, e temos que no minimo ser educados sem xinamentos e etc, respeitando. Comentários estão ai para serem feitos é claro, mas mas respeito e educação são fundamentais. Vamos colaborar né? beijos s2

Anônimo disse...

<simple plan3 pierre cada vez mais lindo, gordo ou magro, sempre maravilhoso s2 amo demais, e pela primeira vez terei a chace de ve-los no swu 2011 s2

Anônimo disse...

olha simple plan e muito bom ,mas se sao emo ou nao o problema e deles .

Anônimo disse...

MEU PARA DE SER IDIOTA SE VC NAO GOSTA NAO ATRAPALHA TMB VE SE PRESTA ATENÇAO SEU RECALCADO
SE ELES SAO EMOS OU NAO O PROBLEMA É DELES SE NAO GOSTA SAI FORA !!!!! O QUE IMPORTA É A MUSICA DELES QUE SAO DEMAIS !! SE ALGUM É GAY IDAÍ MEU TA DANDO O QUE É DELES VC NAO TEM NADA A VER COM ISSO !!!!!!!! IDIOTA.

My Perfect World ! disse...

Simple plan é realme e sempre será a maior e melhor banda de rock do mundo, e não é um desocupado que se acha o crítico que vai mudar isso, pois pra você que se dizia tão fã, parece que não sabe de nada, e se é pra postar essas bostas falando mal do Simple Plan, é melhor não postar nada, até porque o David não é gay, e todo mundo já está cansado de saber disso, o mundo todo já sabia que ele namorou a Avril Lavigne na época da foto que você disse ser "Emogay", acho bom você se informar direito querido, antes de falar coisas sem sentido e preconceituosas. Se você não gosta de emos como etá demonstrando aí, tudo bem, cada um tem sua opinião a respeito das pessoas, mas julgar assim, chega a ser repugnante. Acho que você só faz isso por achar que é vergonhoso gostar de Simple Plan, eu digo, isso é pura IMATURIDADE, o David é emo sim, e daí ? É o gosto dele, e por cauda dele, muita gente virou fã de Simple Plan, só acho que se você tem algum preconceito com isso, apenas guarde pra você, ele gosta de Green Day, como já disse em uma entrevista, agora integrantes de uma banda não podem gostar de outras bandas do mesmo gênero ? Me poupe disso né, o gênero da banda é ROCK, sempre foi, desde o começo, e não foi o Davis que mudou isso, aliás, ele MELHOROU a banda, com o seu dom para o baixo e sua vóz perfeita, e eu digo, eu sou muito, mas muito fã mesmo de Simple Plan, e SIM, o David é o meu favorito. Eu sei que é SUUA OPINIÃO, sendo que eu também estou dando a MINHA OPINIÃO, mas só estó falando que colocando isso aí, só vai ficar chato pra você, preta atenção nos comentários, praticamente TODOS ELES, reclamam disso. E eu só tenho uma frase pra você. LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE ESTILO.

Débora Garcia disse...

entao eu sou super fan do sp e esse blog e mt nada a ve!!!!!!!! so um idiota p faze isso cm os caras do sp!!!!!! cm ele msm disse ele nao tinha nd p faze e viadinho e ele ou ela q seja e nao fala mau do david pq tenho ctz q vc nunka cheegara aos pes dle seu invejosooooooo cara de pau!!!!!!!!!! gastei meu teclado atoa + vlw a pena...

Anônimo disse...

nada a ver o q vc disse! como vc pode comparar ,eles estao muito mais lindos agr.ja q vc ja gostou um dia e nao tem vergonha de dizer q ja gostou:é muito legal da sua parte..mas ficar chamando alguem de viadinho sem conhecer,é pura idiotisse..as musicas deles estao cada vez melhores...q merda de blog é esse,eu li pensando q ia ter comentarios interessantes sobre simple plan,mas me inganei.como vc disse q nao tinha nada pra fazer,te dou uma dica..cuida da sua vida...idiota! se vc nao gosta mais dexa keto! tem muita gnt q curti,respeita o gosto musical dos outros.pelo menos,pessoa sem noçao! blog ridiculo...

Anônimo disse...

Simple Plan é uma merda!!!! Piores são essas fãs de merda!!!!

Anônimo disse...

sou muito fá deles curto pra caranba e oque vc dis tem um pouco sim mais amo eles mesmo assim

Anônimo disse...

simple plan e minha vida curto eles deis de pequena comesei a gostar deles pq um amigo me mostrou os vidio deles e for por ai q me apaixonei por eles principalmente por Flerre e SÉbastien amor vcs ++++++

nfghjghjdghj disse...

Vai tomar no seu cú
na frente da sua mãe ¬¬

Gualberto disse...

nfghjghjdghj ,QUE TAL EU COMER O CÚ DA VAGABUNDA DA SUA MÃE ?

Anônimo disse...

Retardado mental, invejoso, vai fazer uma coisa descente primeiro, depois critica alguém, o David é P-E-R-F-E-I-T-O, e você sabe disso, então vai dar a bunda, porque isso é FALTA ok. tchau.

Gualberto disse...

PRIMEIRAMENTE É DECENTE, ENTÃO ANTES DE QUERER PAGAR DE FODONA, APRENDE A ESCREVER, TÁ?
SEGUNDO, EU POSSO SER O QUE VC QUISER, MAS PELO MENOS EU TENHO CORAGEM DE ME IDENTIFICAR, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, PRA FALAR A VERDADE NEM SEI PQ TÔ PERDENDO MEU TEMPO RESPONDENDO UMA RETARDADA MENTAL IGUAL VOCÊ.
ACHO QUE QUEM PRECISA DE ROLA NO CU É VOCÊ, ASSIM VOCÊ APRENDE A GOSTAR DE HOMEM DE VERDADE, AO INVÉS DE HOMEM DE MENTIRA IGUAL O DAVID.

Bianca Simple Plan disse...

Nao fala mal deles pooooh

Bianca Simple Plan disse...

O pierre e lindo e simple plan e uma banda boa

Bianca Simple Plan disse...

que qui e o cara nao gosta do simple plan nao mete pilha em ninguem.
Se tu nao gosta vai se CATAR pq eu nao ligo pro que tu diz..
Simple Plan e uma banda boa se tu gosta de rock ou nao vai a Merda msm assim

Gualberto disse...

Isso é uma das coisas que mais me frustra em fãs de simple plan, como você, Bianca... a única justificativa que vocês tem para eles serem bons é pq acham eles lindos... E foda se o resto, pois, eles são lindos...afff... Você que tem que ir a merda

Anônimo disse...

Eu tbm era super fã do Simple Plan qdo eles eram uma banda punk pop, e agora tbm acho q as músicas deles pioraram muito...
Estava ouvindo esses dias e pensei:
QUE PORCARIA!

simple plan disse...

sou SUPER FÃ do SIMPLE PLAN.quem não gosta vai comer merda!

Gualberto disse...

Então, podemos comer você?

Anônimo disse...

Eeeu amei tudo oque vooç disse ai no teu blog e concordo com tudooO'
David era MUIIITO melhor antes daquela mudança radical e louca dele'
NA MINHA OPNIAO essas pessoas que ficam te criticando deviam ir tomar no raboo...Porque todos tem o direito de se espressar...E se vooç naum gosta o problema eh todo teu e as pessoas naum tinham q falar nada' Porq opniao eh igual a @#%...Cada um tem o teeu...
Meus parabens pelo blog' BJ'OOS

Anônimo disse...

Eeu soó curto algumas musicas do Simple Plan porque a maioria não tem nada a veer' São quase todas uma boosta'
^.^'

Gualberto disse...

OBRIGADO PELO APOIO, SENHOR (A) ANÔNIMO (A)

Anônimo disse...

Aff cara vai se ferra. Nao fla mau do Simple Plan nao. As musicas sao ótimas, e os estilos de musica tbm, e emo ja faz parte de todos e se querem ser assim o problema nao é seu, e EMOGAY é seu pai AFF que ridiculo vc. Todo mundo sabe que David nao é gay e todos osfãs de verdade gosta da banda do jeito que é. Eles nao tem que mudar por ninguem nem pelos fãs. Aff vc é um idiota. Se for pra fala mau do Simple Plan, desista de posta e de viver, nós gostamos da banda do jeito que ela é, e o cabelo do David e do Pierre é super massa curto dimais(só relembrando as músicas deles sao ótimas). vc quer fala mau de banda??? fala do restart aquele lixo. Aquilo é gay e emo. Nao fala mau do Simple Plan.

Gualberto disse...

A PARTIR DO MOMENTO QUE TEMOS "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" EU TENHO O DIREITO DE FALAR MAU DE QUEM EU QUISER E VOCÊ TEM O DIREITO DE CONCORDAR O DISCORDAR. E PELO MENOS SOU HOMEM O SUFICIENTE ALGO QUE EU DUVIDO QUE VOCÊ SEJA, SENÃO, CASO CONTRÁRIO TERIA CORAGEM DE SE IDENTIFICAR.
PARA MIM TANTO SIMPLE PLAN QUANTO RESTART SÃO VIADOS QUE NÃO PRESTAM EM NENHUM QUESITO, MAS, PELO MENOS O RESTART É NACIONAL... SEM CONTAR QUE METADE DAS PESSOAS CURTE RESTART CURTEM OS BOIOLAS DO SIMPLE PLAN, OU SEJA, DÁ NA MESMA ! SEU CHUPADOR DE PINTO DE GRINGO VIADO IGUAL O SIMPLE PLAN !
A PROPÓSITO, A VAGABUNDA DA SUA MÃE NÃO FALOU QUE MEU PAI ERA UM EMOGAY DEPOIS QUE CHUPOU O PINTO DELE, SEU LAMBE BOSTA !

Anônimo disse...

vai se ferrar idiota

We Love Simple Plan Fc disse...

sinceramente pq perdi meu tempo lendo isso?

EU AMO SIMPLE PLAN!

As pessoas que odeiam nossa banda nunca vão me odiar o bastante pra me fazer parar, eles não me abalam. Eu amo muito o que eu faço e eles nunca vão me fazer parar de fazer isso. Não importa o quão alto eles gritem,eu gritarei mais alto e eu vou sempre estar lá pelas pessoas que nos amam."
- Pierre C. Bouvier.

Gualberto disse...

O PIERRE PODE NÃO DESMANCHAR A BANDA, MAS PODE ACONTECER VÁRIAS OUTRAS COISAS, TIPO MORRER, FICAR MUDO, EM COMA, OU ATÉ MESMO TUDO MUNDO DESMANCHAR A BANDA IGUAL SEMPRE FAZEM APÓS ALGUNS ANOS OU ENTÃO FICAR PARAPLÉGICO E VÁRIAS OUTRAS COISAS....

ENTÃO RELAXA AMIGO, O QUE O PIERRE DISSE NÃO É 100 POR CENTO VERDADE :)

AINDA NÃO ENTENDO O PORQUÊ DE PERDER O TEMPO COMENTANDO, SENDO QUE VOCÊ DIZ TER PERDIDO TEMPO LENDO... DEIXA DE SER MENTIROSO E DIZ LOGO QUE GOSTOU, CASO CONTRÁRIO NÃO TERIA PERDIDO MAIS TEMPO FICANDO NO BLOG E COMENTANDO :)

Anônimo disse...

aff cara SIMPLE PLAN é dimais cara.
fla mal da banda nao
vai come merda seu otario, que blog ridiculo

Anônimo disse...

SIMPLE PLAN SEMPRE OK.
vai ouvi restart enquanto queima sua rosca seu idiota

Gualberto disse...

SIMPLE PLAN, SEMPRE UMA MERDA !!!

QUANDO VOCÊ APRENDER A VIRAR HOMENZINHO OU MULHERZINHA DE VERDADE, VAI PARAR DE OUVIR ESSAS BOIOLAGENS E VAI TER CORAGEM O SUFICIENTE PARA SE IDENTIFICAR , CUZÃO !!!

Anônimo disse...

o sua bicha seu blog é uma meeerrrdaaa.
Simple Plan sempre

Anônimo disse...

praq me identificar vc quer oq cmg???
saifora cara, nao curdo boiolas que nem vc seu queima rosca do caralho.
eu gosto de meninas se possivel menina emo, rockera. Simple Plan a melhor banda

We Love Simple Plan Fc disse...

Pra começar eu sou uma garota e vc acha q eu ligo pra o q vc disse? e pra mim isso é pura inveja , enquanto vc ta aí falando mal deles, eles estão fazendo sucesso e tao pouco se importando pra o q pessoas como vc acham deles, cai na real cara SIMPLE PLAN É SIMPLISMENTE D+

aa e tbm eu estava no google procurando coisas para blog e apareceu o seu entao eu vim ver se era algo interresante e eu comentei pq eu defendo meus idolos e nao se preocupe nunca mais visito esse blog!
Bye Darling u.u

Gualberto disse...

ENTÃO, NÃO DIGA QUE VOCÊ PERDEU SEU TEMPO, POIS, SE FOSSE PERDA DE TEMPO, VOCÊ NÃO VOLTARIA PARA RESPONDER, E, AINDA APOSTO QUE VOCÊ VAI VOLTARA, NEM QUE SEJA PARA LER A RESPOSTA.
DEIXA DE SER RETARDADA, POIS, ASSIM COMO EU " TENHO INVEJA " E ELES NÃO SABEM QUE EU EXISTO, O SIMPLE PLAN TAMBÉM NÃO FAZ A MÍNIMA IDEIA QUE TEM UMA GURIA RETARDADA DEFENDENDO ELES, DE UM SUPOSTO CARA INVEJOSO... ENTÃO, NO FIM DAS CONTAS QUEM É MAIS IDIOTA ? COM CERTEZA NÃO SOU EU.

ATÉ MAIS...

Anônimo disse...

Cara, vem cá, não há banda no mundo melhor que o Simple Plan! Falar que eles viraram um nojo é pura ousadia da sua parte! Se o seu gosto recaiu o problema é seu, mas não critica! Abre o olho guria, só porque está mais velha não quer dizer que as coisas que você gostava no passado parem de ser interessantes...!

Anônimo disse...

Já te viste ao espelho? Falas mal dos Simple Plan, mas já viste a merd@ que tu és? e falas mal do David pra quê? Só porque é diferente? Tanta invejinha...só porque é diferente não significa que seja pior ou tenha "estragado" a banda, é normal evoluírem. Todos o fazemos, e eles são pessoas tal como nós. claro que duvido que tenhas evoluído, ainda deves usar fraldinhas. Não tinhas nada de jeito pra escrever, não escrevias. Escrevias no teu diariozinho da barbie que não interessa a ninguém. Só porque algo muda ou é diferente não significa que não presta, é, aliás, por os SP serem diferentes que são a excelente banda que são. Tens mesmo de escrever tudo em caps? Faz-te sentir grande? wow! estou só a expressar-me livremente <3
Vai catar coquinhos, no cara***!

Gualberto disse...

VOCÊ É PROTUGUÊS ? PELO VISTO É VERDADE QUANDO DIZEM QUE TODO O PORTUGUÊS É BURRO... VOCÊ ACABOU DE DAR A PROVA SUPREMA QUE É VERDADE. QUE ALÉM DE BURRO, AINDA POR CIMA É VIADINHO

Anônimo disse...

Viadinho e burrinho aqui, és tu, é que eu não sou rapaz, sou rapariga .l. oops! E sabes como sei que sou mais inteligente que tu? porque não ando a escrever coisas ridículas em blogs ridículos. Já os viste ao vivo? Continuam os mesmos de sempre ou melhores ainda.
Bem vistas as coisas, quem fez figura de parvo até aqui foste tu. Eu respondi, e continuo a responder, porque não gosto de deixar coisas a meio, quero ver até onde essa a tua inteligência vai. kisses!

Gualberto disse...

SABE PORQUE VOCÊ NÃO É MAIS INTELIGENTE QUE EU ? VOCÊ NÃO PASSA DE UMA FANÁTICA IDIOTA QUE DEFENDE CARAS QUE NEM SABEM QUE VOCÊ EXISTE E QUE PROVAVELMENTE NÃO FARIAM POR VOCÊ O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO POR ELES.
OUTRO MOTIVO PARA VOCÊ SER BURRA É O SIMPLES FATO DE QUE SEU ÚNICO ARGUMENTO CONTRA MIM É " NÃO TEM NADA PRA FAZER " "SEU BLOG É RUIM" OU "VOCÊ É RIDÍCULO " OU SEJA NENHUM ARGUMENTO, EU PELO MENOS USEI ARGUMENTOS RELEVANTES PARA ESCREVER A MINHA POSTAGEM, ALGO QUE VOCÊ NÃO TEVE A CAPACIDADE DE FAZER EM UM SIMPLES COMENTÁRIO.
JÁ OS VI AO VIVO SIM, SÓ NÃO ESTÃO PIORES DO QUE O LINKIN PARK.
PODE CONTINUAR A RESPONDER A VONTADE, A PROPÓSITO, QUER A PROVA DO QUE O MEU VIADINHO PODE FAZER CONTIGO, RAPARIGA ? HAHAHAHAAHAHAHAHAHA
KISSES 2

Ana Dill disse...

eu chorei aki! nao gosto q falem mal do meu SIMPLE PLAN! apesar de concordar q eles eram melhores antes, eu nao aguento tanta pressao pra cima deles! eles sao a melhor banda q existe (depois vem o green day) eu concordo q o david e o pierre eram melhores antes, mais eles vao ser sempre perfeitos! concordo tbm q cada um tem sua opiniao e se vc nao gosta paciencia!
desculpa o geito arrogante, mais se vc foi fã de verdade deles um dia, vc nao sairia falando mal deles por aí!
OBS:eles nao sao a melhor banda do mundo por causa da beleza(claro, isso ajuda) mais eles cantam (e sempre vao cantar) super bem, eles se entregam de verdade, eles amam os fãs, as musicas sao perfeitas entre outras coisas!
SIMPLE PLAN EH MINHA VIDAA'
DESCULPA QUALQUER COISA TAH! bjo♥

Gualberto disse...

hhahaha ! Que nada ana drill, se metade das fãs do simple plan fossem igual você , eu até estaria feliz. e talvez poderíamos até termos uma discussão sobre Simple Plan mais decente aqui Não precisa chorar, isso foi uma opinião minha sobre eles. Assim como muitos fazem sobre várias outras coisas, algumas de coisas que até eu gosto na internet a fora. ai vai de cada pessoa saber ler e interpretar do jeito que achar melhor, ou não .

Obrigado pela visita mesmo assim.

David Desrosiers Fan Clube disse...

Primeiramente. Oi. Eu sou uma FÃ de Simple Plan, e vim aqui para esclarecer tudo. Simple Plan - Não foi emo, para eles terem sido uma banda emo, precisariam ter mudado o estilo musical. A opção do David de penteado, é uma coisa que ninguém tem nada a ver. A opção do Pierre também. Na vida todos tem seus direitos. Ninguém ta aqui pra ficar falando " ai eu sou uma fã louca blabla " o assunto é outro. Eu também amo de tudo o Simple Plan, porém não estou aqui para chingar ninguém, muito menos falar mal do Simple Plan. Toda banda, chega uma hora que muda. Pega o exemplo de uma banda muito foda, como o Linkin Park, que mudou radicalmente. Eu acho que o errado é ficar falando das mudanças do Simple Plan, para mim eles mudam o momento que eles quiserem. O que não vai mudar somos nós fãs. Que estaremos sempre ao lado deles <3

Anônimo disse...

Sabe, se eles são emos ou não, vc não tem nada a ver com isso! Vc tem sua opinião e claro eu não posso mudar isso. Mas a partir que vc começa xingar os fãs de Simple Plan ou a banda, mostra a pessoa que vc é, e perde o respeito de todo mundo! Fiquei triste com sua postagem sim, mas eu sempre vou lembrar que o que eu sinto por eles sempre vai ser mais forte que tudo! Eu não gastei meu tempo lendo isso não, sei lá, ler isso me mostrou como ainda existem pessoas assim nesse mundo, mas é normal isso nos dias de hoje! Bom, eu falei com eles pessoalmente e são pessoas humildes e é uma banda que se importa sim com os fãs, eu fui abraçar o pierre e ele chegou de braço aberto e com um sorriso gigante no rosto e são muito poucas bandas assim como eles, espontâneos!E restart mandou um fã lamber o cu dele! Então eu achei errado você comparar Simple Plan com restart, pois vc não conhece nada como eles estão hoje e como eles são! E eu sei que vc me acha burra, retardada, idiota por gostar deles...Beijos!

Cartherine Mello disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
você é hilário! Fala mal deles e eles? Se incomodam muito com você né haha

Nayla disse...

EU particularmente AMO MUITO O SIMPLE PLAN (sou fanatica mesmo) e nao to nem ai com o que os outros pensam!!...Mais para pra pensar que todas as bandas mudam!, peguem o 1° cd de uma banda e escute e dps pegue o ultimo e compare, sempre tem mudanças!!

Lisa disse...

Como você mesmo disse, várias bandas mudaram, hoje gira muito em torno de mídia, dinheiro,e moda! A banda ainda é muito boa, mais mudou o estilo e é claro que da saudades daquela banda do início! Porém hoje fazem mais sucesso, no geral procuram isso, vão amadurecendo e modificando conforme o tempo... mesmo que saia do estilo origial,e não sei se infelizmente ou felizm..hoje é auge emocore!

Gualberto disse...

VAMOS EM ORDEM AI...

PRIMEIRAMENTE ANÔNIMA COM O POST SUPER GIGANTE, COMO VOCÊ PODE AFIRMAR QUE EU FALEI MAL DOS FÃS ? A POSTAGEM SE CHAMA, "SIMPLE PLAN" E NÃO " FÃS DOS SIMPLE PLAN", ENTÃO CREIO QUE VOCÊ DEVERIA TER AO MENOS LIDO A POSTAGEM ANTES DE DIZER QUE EU XINGUEI OU DEIXEI DE XINGAR ALGUÉM... A PROPÓSITO, EU NÃO ACHO QUE VOCÊ SEJA RETARDADA, PARA MIM RETARDADAS SÃO AS QUE XINGAM , CHORAM E SE MATAM POR ELES... SOBRE O RESTART, EU DUVIDO QUE O PIERRE OU QUALQUER OUTRA PESSOA NÃO XINGARIA SEJA QUEM FOSSE SE A MESMA ESTIVESSE MEXENDO NO SEU CARRO COM O SUPOSTO FÃ DE RESTART FEZ. BEIJOS PARA VOCÊ TAMBÉM E PELO AMOR DE DEUS VOLTE PRA LER ESSA MERDA, PRA EU NÃO TER DIGITADO ESSA PORRA A TOA.

Gualberto disse...

BEM CATHERINE... SE ELES NÃO SE INCOMODAM COMIGO, QUEM DIRÁ COM VOCÊ QUE ESTÁ AI DEFENDENDO ELES. PRA MIM QUEM É HILÁRIO É VOCÊ, HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Gualberto disse...

NAYLA E LISA, BEM... UMA COISA É MUDANÇAS SÚTIS, MUDA UMA COISA ALI E OUTRA AQUI, COMO ACONTECEU ENTRE O NO PADS... E O UNTITLED, AGORA CHEGAR DO NADA COM UMA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE EMM RELAÇÃO A TUDO E JOGAR NA SUA CARA DO NADA, PARA MIM SE RESUME EM UMA ÚNICA COISA " VENDER A ALMA PARA INDÚSTRIA DA MÚSICA COM MEDO DE NÃO VENDER CDS COMO ANTES "

Anônimo disse...

Voltei para ler sim ;)!Vc xingou sim uns fãs aí nos cometários de RETARDADA MENTAL,VIADO,A VAGABUNDA DA SUA MÃE, CUZÃO, RETARDADA, BURRO...Mas isso é problema seu é não meu, desde que vc não me xingue! E fico feliz por não me achar retardada, eu acho(Y) E quando eu 'conheci' o Pierre pessoalmente percebi que ele é realmente o que aparenta ser, simpático dando atenção para todos os fãs possíveis algo difícil de ver os artistas fazerem hoje em dia. E eu não sei se restart faria o mesmo!
E vou falar a verdade, seu blog é muito bom tirando o post do simple plan que eu não curti muito e vou até ver o filme a centopeia humana, por causa do seu blog! beeijos, Natalia.

Gualberto disse...

OBRIGADO... APROVEITA E ASSISTE O 2 JUNTO

Anônimo disse...

Eu concordo que todos têm o direito de expressar a sua opinião, mas eu não concordo com suas ideias sobre o Simple Plan. Eles não são uma banda tão ruim assim; pelo contrário, possuem boas músicas, independente de sua aparência ou estilo a que pertençam. As letras das canções falam sobre os problemas e a realidade dos jovens atuais. Por exemplo: ouço Save You porque me lembra com saudades da minha mãe que morreu de cancer ano passado, quando eu tinha só quinze anos. Ouço Perfect porque me lembra de que quero orgulhar meu pai, mostrar para ele que valeu a pena todo o seu esforço. Escuto Welcome to my Life e last one standing porque me lembram que não posso desistir diante de todas as dificuldades; ouço shut up e running out of time por causa de todos aqueles que se posicionam contra mim; ouço astronaut e no love quando me sinto sozinha e que ninguém me ajuda; ouço i'm just a kid e gone too soon quando me sinto perdida. Além disso crazy tem uma denuncia social. Enfim, a maioria das letras tem um conteúdo que acredito que não deveria ser desprezado,além do som ser muito maneiro e agradável. Essa é minha opinião. Desculpe qualquer coisa. Abraços.

Anônimo disse...

Poq vc odeia a banda??? Sou Simple Plan pra sempre ^^

Anônimo disse...

o unico viado mesmo e esse david.sempre com uma cara e um estilo de viado

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk marcelo tu si fudeu kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

seu viadinho de merda, nem sabe o que fala porra, vai dar o cú caralho, o simple plan é de ++ sé vc num gosta pau no seu cú filho da puta !!!!

Anônimo disse...

porra num fala mal do simple plan naum se vc num tm mais o q fazer vai dar o cú ele são muito bons e vc naum é ninguém para falar deles vc é um bosta de nada viado do caralho

Gualberto disse...

anônimos ! sua mãe não me chamou disso quando enfiei uma tora no meio do rabo dela.

pelo menos tenho coragem de falar o que penso sem me esconder no status de "anônimo"

agora você, vai dar o cú pro pierre, alias, mesmo ele e o david sendo viadinhos, tenho certeza que eles não comem bostas como vocês .

viadinho é pai de vocês e a merda dessa bandinha de gay.

Kissy *-* disse...

Aí mermão eu ODIEI esse post, vem cá.. que porra vc entende de Rock ein???
sabe tocar algum instrumento? só pra começar.. óbvio que não!! tem algum talento?? óbvio que não!! tá ganhando $, rodando o mundo, famoso, fazendo o que gosta????? NÃO CARALHOOOOOOOOO, então cala a sua boca e vai arranjar um serviço ao invés de ficar falando fezes em um blog ridículo onde você não ganha nada falando merda seu otário zbct, vai aprender ter algum dom e faz um som melhor que o deles miséria, vc é apenas um verme que o SP NUNCA vai saber da sua existência e que vc tá falando merda deles kkkkkkkkkk idiota de merda _|_
obs : eles não podem ter o MELHOR som do mundo mas tenho certeza que eles são MUIITOOOO melhor do que vc otário se fuder !

Gualberto disse...

Então kissy...Não preciso saber tocar, pq até uma pessoa que toca slow ride numa guitarra de guitar hero já sabe tocar mais que o simple plan. Sem contar que eu tenho mais do que fazer da vida do que aprender a tocar guitarra, bateria ou baixo, Tenho outras coisas melhores para fazer...
Segundo: EU JÁ estou fazendo o que eu gosto, e não preciso ser famoso para isso, ao contrário do que você deve ter pensado.
Terceiro : Meu blog pode até ser um lixo, mas tem muito mais seguidores que o seu, e tem um número de views diários e mensais que nem em DEZ ANOS o seu diarinho virtual infantiloide irá ter. E Tudo isso graças aos fanboys idiotas do simple plan como você !
Simple plan também nunca vai saber que tem uma idiota defendendo ele, porque eles têm cérebro e não se importam se estão falando bem ou mal deles, contanto que falem deles, ao contrário de você, que parece ter jogado o seu cérebro no lixo.
Por fim, eu queria te xingar de volta igual você fez, mas, prefiro ser SUPERIOR...

Gualberto disse...

Simple plan é tão merda, que os próprios fãs mal sabem defender eles com argumentos concretos sobre suas músicas e estilo, só defendem eles xingando, isso prova ainda mais que a minha teoria sobre eles é totalmente válida e que os fãs são um bando de sem cultura musical. Vão assistir a mixtv e finjam ter cérebro...

Angelica Sant´Anna disse...

esse ai de cima que acabou de postar merda, nem sabe quem é o simple plan!, e pra começar, o dono desse blog, espressou sua opinião, e nem todos tem opiniões iguais, certo?, curto simple plan pra caralho, os caras são fodaa, o primeiro album, NO PADS, NO HELMETS...JUST BALLS, com certeza foi o melhor que eles ja fizeram, e era muito bom, depois entendo, a fase ¨emo¨ em que os caras tiveram, mas li na entrevista do simple plan, naquela época, DAVID- declarou- todo fã tem um pouco do seu idolo, o modo em que se veste, as bandas que curte, cabelo, postura, isso é uma identificação, nós do simple plan, devemos muito as fãs, e também nós nos identificamos com eles, isso é uma troca muito boa, sabe? , essas foram as palavras do david em uma intrevista, então eu acho, que ninguém deve julgar, ninguem, minhas bandas preferidas, são METALLICA, SYSTEM OF A DOWN, AEROSMITH, RAMONES, etc... e considero simple plan, uma grande banda, uma banda muito boa, e coloco na lista de melhores bandas, quem conhece o simple plan desde o tempo que eles eram PÓS-RESET, sabem que eles só mudaram em 2004, e depois as musicas voltaram, como pop punk de novo, oque interessa não é o cabelo a roupa, mas sim a atitude e a musica, se vc criticar a musica e dizer que é uma merda, posso até concordar com vc, pois cada um tem sua opinião musical, mas eles são demais, os fãs mais fiéis desse mundo, eu tenho certeza que saõ os do simple plan. gosto dos caras em sí, e tbm não gosto de algumas coisas como, a avril lavgne infurnada junto com a banda, essa sim é uma sem noção, que estraga tudo e todos que estão por perto, vou continuar defendendo o simple plan, por mais que eles tejam feito alguma cagada, no estilo, tudo recompensa, quando eu escuto o primeiro albúm deles,,, NO PADS, NO HELMETS... JUST BALLS.

Angelica Sant´Anna disse...

é a mesma coisa que cuspir no prato que comeu, se curte, ou curtia, respeite pelo menos¹¹ ahm, só pra constar eu não sabia que o marcelo era o mesmo desse ai de cima, pq foi a primeira vez q entrei no blog, não diga oque é merda, quando para outra pessoa isso significa tudo, os comentarios começaram muito fortes, acho que um pouco de educação é bom de ambas as partes, entendo, mas isso não dá o direito de vc dizer que os fãs não tem cultura musical, entaõ vc um dia já foi um desses, respeito é tudo sempre!!
Abraços aos fãs do simple plan, e eu tenho certeza de quando eles se lembrarem da infancia, adolescencia, vão ver um rastro de saudades, e coisas boas, pairando no ar, isso eu não tenho vergonha de dizer,

Angelica Sant´Anna disse...

pegue qualquer cd de qualquer banda e compare o primeiro com o ultimo, sempre haverá mudanças, pequenas mas visiveis, é como escutar o primeiro albúm do Guns N´Roses, e ouvir agora o Chinese Democracy, é totalmente diferente, mas teem a escencia e soa como antes tbm.... se foi uma moda, eles aderiram, beleza, mas não vale a pena dizer que o david estragou a banda, porque é sacanagem, cada um faz oq quiser.
uma pessoa que seria exta para este post, é a Avril Lavgne por q ela sim teve varios estilos de roupa, sk8tista, emo, punk, paty, gótica, etc..., mas mesmo aasim ela nunca mudou a escencia da sua musica, isso q eu odeio ela é perceptivel, mesmo assim não to criticando.. só deei exemplos
valeu?

Gualberto disse...

Finalmente dei as caras pra responder Angelica... Sobre o que você disse, está completamente certa em partes... porém, para se ter respeito e necessário respeitar, pra mim alguém que vem no blog falar que o Simple Plan é foda, pq eles são lindos ou usar argumentos como "você tem inveja deles" ou "você não toca igual eles". Uma pessoa que usa esse tipo de argumento eu considero mesmo uma pessoa SEM CULTURA musical, afinal uma coisa é dar uma explicação plausível como você tentou abaixo para o Simple Plan, e outra é pegar e falar que o Simple Plan é foda porque o Pierre é gostoso e que se dane o resto.

Unknown disse...

Marcelo vc deu sua opniao e e oq vale as musicas algumas se salvam mas eu prefiro o antigo estilo deles pois realmente era fantastico mas faze oq se as pessoas nao entenderam oq vc quis dizer elas que sao desinformados ou incapazes de entender a palavra opniao. Sou fanatico pelo rock pesado e varios tipos de metal . Mas isso nao quer dizer que sou contra o simple plan

Unknown disse...

E outra falar que nao existe banda melhor que SP tudo bem a opniao e sua e marcelo eu curto Linkin park nao vou defendelos mais qual o objetivo de comparar as bandas? Ja tem mt fã de SP te criticando imagine se os fãns de LP tambem te criticarem. Isso nunca vai acabar. Nao estou querendo confusao sou da paz. Me respospoda comparando as bandas vc quer provocar os fãns de SP ou quer que os do LP tambem te critiquem ou outra resposta. Responda se puder. Vlw

Unknown disse...

Anos depois por acaso encontro essa page novamente kkkkkkkkk, como foi engraçado reler meus comentários de ódio ou autor do texto. Mesmo depois de muitos anos ainda AMO SIMPLE PLAN <3

Postar um comentário